ESPECIALIDADES

Oftalmologia

PEDIÁTRICA

A Oftalmopediatria é a especialidade médica que acompanha regularmente a criança da primeira infância à adolescência no tratamento e descoberta de doenças oculares…

TRANSPLANTE DE

córnea

O Transplante de Córnea substitui uma porção da córnea (doente) por uma córnea saudável. É o transplante de órgãos mais realizado no mundo e também o de maior sucesso…

fotocoagulação

a laser

É um procedimento cirúrgico de cauterização dos vasos sanguíneos dos olhos para evitar hemorragia. Ela trata a RETINOPATIA DIABÉTICA…

injeção

intra-vítrea

É uma técnica revolucionária para o tratamento de uma série de doenças da Retina, incluindo principalmente a Degeneração Macular Relacionada à Idade (DMRI), a Retinopatia Diabética e a oclusão de veias da Retina…

cirurgia de

catarata

O único tratamento para a catarata é a cirurgia. Ela é simples, rápida e feita sob anestesia local, mas exige cuidados pós-operatórios como qualquer outra intervenção cirúrgica…

RETINOPEXIA

PNEUMÁTICA

A RETINOPEXIA PNEUMÁTICA é realizada quando o descolamento de retina é provocado por buracos ou rupturas na região superior do olho. Quando isso ocorre, indica-se realizar o procedimento…

VITRECTOMIA VIA

PARS PLANA

Vitrectomia Posterior Via Pars Plana é uma cirurgia para retirar o vítreo, que é um gel transparente que preenche o fundo do olho. É uma cirurgia indicada para pacientes que possuem…

CIRURGIA DE

GLAUCOMA

A Cirurgia de Glaucoma controla o Glaucoma quando o tratamento clínico não é mais efetivo. Também chamada de Trabeculectomia, seu objetivo é drenar e diminuir a pressão intra-ocular – principal sintoma do Glaucoma – evitando assim…

CORREÇÃO DO

ESTRABISMO

A Correção do Estrabismo ou Desalinhamento Ocular é realizada através de diversas técnicas cirúrgicas onde se busca conseguir um novo equilíbrio para os músculos oculares, permitindo um melhor alinhamento ocular…

CIRURGIA DE

PTERÍGIO

A Cirurgia de Pterígio é feita com anestesia local, dura cerca de 15 a 30 minutos e a pessoa vai para casa no mesmo dia, com curativo no olho. Nos primeiros dias, o olho fica vermelho e irritado, mas com o uso dos colírios vai voltando ao normal em alguns dias ou semanas…

cirurgia de

CALÁZIO

A Cirurgia de Calázio é o último recurso no tratamento da doença. A operação é rápida, dura de 5 a 10 minutos, e é efetuada sob anestesia local. A Cirurgia de Calázio não deixa cicatriz, em geral é efetuada pela parte interna da pálpebra…

Scroll to Top
Esta página utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência possível em nosso website.
Clique em OK se você concorda com nossos Termos de Uso e com nossa Política de Privacidade.